Como todos sabemos, a moda é uma paisagem em constante mudança, bem como uma que depende muito de padrões e tendências para alimentar um mercado de £ 26 bilhões no Reino Unido no Reino Unido no Reino Unido no Reino Unido sozinho. Como todos os aspectos da moda, o Streetwear não é exceção a essa regra de padrão, bem como, enquanto todos nós gostamos de ter alguma singularidade com o nosso estilo, possamos estar mentindo se afirmamos que não tivemos localização em alguns dos movimentos anteriores de Streetwear.
Comparado a outros estilos Streetwear ainda está um pouco em sua juventude; no entanto, apesar disso, vimos uma abundância de padrões e, bem como apenas na última década. De capuzes de lixo aos NMDs da Adidas, decidimos recontar alguns de nossos padrões favoritos do passado, bem como Pinpoint, precisamente quando as coisas começaram a diminuir. Para determinar exatamente quando as coisas precisamente atingiram o pico e a morte, utilizamos os GoogleTrends que nos mostram os dados de navegação em uma escala de tempo definida.
Imagem via haithem Ferdi
Logos de caixa supremos
Iniciando as coisas com um começo um tanto questionável, temos o melhor logotipo da caixa. Há algo sobre esses produtos extremamente procurados que até hoje ainda lidam para enviar fãs de streetwear ao redor do mundo Stir Crazy. Em 1994, a primeira loja da Supreme abriu suas portas e logo após o lançamento das camisetas do logotipo da caixa foi lançado, desde então, houve numerosos estilos de logotipo de caixa com capuzes, camisetas, tampas e camisetas, bem como um programa de uma variedade de acessórios .
Imagem via GoogleTrends
De acordo com o GoogleTrends, o volume do mundo em todo o mundo para o Ultimate Box Logos atingiu seu maior pico por volta de dezembro de 2017, o que coincidiria com o lançamento do Supreme de sete moletons de logotipo separados, bem como a camiseta de Natal. Desde esse ponto, vemos uma diminuição acentuada exatamente em quantas pessoas estão procurando por peças de logotipo da caixa, com a estatística “supremo logotipo com capuz” imitando também os dados originais da navegação. Ele permanece a ser visto se os logotipos da caixa farão um retorno sério, no entanto, esse é definitivamente um padrão que podemos voltar para trás.
Imagem via obedecer
OBEDECER
Vamos fazer uma viagem pela Memory Lane, bem como revisitar mais facilidade em que o Tumblr era aparentemente o rei das mídias sociais. Foi nesses momentos que a marca de roupas do artista de rua Shepard Fairey alcançaria o reconhecimento mundial por seu estilo de arte comunista retrabalhado Andre, o logotipo gigante. Aquelas parte dessa idade aparentemente terão em mente exatamente exatamente quanta existência obedeceu tanto na internet quanto nos guarda -roupas dos fãs de streetwear.
Imagem via GoogleTrends
Apesar de ainda ter visto hoje, a Obey atingiu o pico de seu volume de navegação em dezembro de 2012, bem como fortemente desistiu de 2015 em diante. Estamos céticos de que a marca chegará aos picos em que foi quando, no entanto, estaríamos mentindo se declarássemos que não gostamos das memórias.
Imagem via Thrasher / Beleza e Juventude
Hoodies Thrasher
Desde o verdadeiro início de Streetwear por volta dos anos 80, a cultura atraiu a motivação fortemente de skate e estilos de surf. Por isso, não é de surpreender que o Streetwear herda algumas das modas diretas do skate de skate de tempos em tempos. A instância mais notável dessa ocorrência seria o aumento de moletons thrasher.
Para a revista Thrasher, é uma publicação de skate que introduziu em 1981 e desde então passou a ser um dos maiores meios de comunicação aplaudidos do Skateboarding. O logotipo de Thrasher apresenta o nome da marca em um design parcialmente arredondado, geralmente com uma chama descrevendo no topo das letras. Foi esse logotipo que estimulou um novo padrão de streetwear que finalmente atravessou a moda convencional.
Imagem via GoogleTrends
A julgar pelas estatísticas, o padrão de moletom de Thrasher atingiu três picos por volta de setembro de 2017, dezembro de 2018, bem como novembro de 2019, o que significa que isso se orgulha um pouco mais de durabilidade em comparação com os outros nesta lista. Embora o padrão tenha desaparecido em streetwear e moda rápida, a marca ainda é proeminente entre os skatistas em todo o mundo. Se você gostaria de verificar mais sobre a percepção do skate no inspeção da moda – meio tubo para a pista.
Imagem via Sebastian Pocieha
Adidas NMDs
Para a quarta adição nesta listagem, damos uma olhada em um instrutor de fitness que podemos garantir que estava na rotação de todos os sneakerhead em algum momento. O Adidas NMD fez sua estréia em 9 de dezembro de 2015, bem como rapidamente, depois de ganhar um culto em conformidade com os tênis de tênis por seu estilo leve, bem como a entressola de impulso confortável.
Imagem via GoogleTrends
A julgar pelo volume de navegação, os NMDs da Adidas atingiram seu pico por volta de dezembro de 2016, com o hype começando a morrer rapidamente no início de 2018. Para muitos usuários, os NMDs da Adidas ainda são uma silhueta por causa de seu conforto também Como estilo metropolitano, no entanto, neste momento, permaneceo ser visto se eles voltarem à sua popularidade preliminar. Inspecione o aumento, bem como o outono do Adidas NMD para mais!
Imagem via Alex Haney
Um macaco tomando banho
Chegando em quinto nesta lista, temos a icônica marca de streetwear japonesa Bape. As possibilidades são que, se você é fã dessa marca, está praticamente carrancudia na tela agora, no entanto, vamos explicar. Um macaco de banho é uma marca que parece se orgulhar da durabilidade excepcional por causa de sua base de fãs leal e implacável, então, por sua vez, vemos uma grande quantidade de espigões de pessoas procurando e, além de eventualmente usá -lo.
Imagem via GoogleTrends
Olhando para os dados de navegação que vemos, o Bape tem seu primeiro grande aumento no volume de navegação por volta de dezembro de 2006 (já passando uma década, sabemos). Em seguida, vemos um fluxo constante de tráfego na Web até maio de 2015, onde a marca sobe lentamente ao seu pico de todos os tempos em dezembro de 2017. Desde então, a taxa de juros diminuiu um pouco, no entanto, forneceu as estatísticas que acabamos de Visto que não ficaríamos surpresos se nos devidos a mais uma revolta nos próximos anos.
Imagem via Joseph Barrientos
Nike SB Zoom Stephan Janoskis
Entrando como o segundo crossover de skate e streetwear nesta lista, temos o Nike SB Zoom Stefan Janoski, também conhecido como “Janoskis”. Em 2009, o skatista especialista Stefan Janoski acabou sendo o segundo piloto da equipe da Nike a ser agraciado com a chance de estilizar seu próprio modelo de assinatura. O que cumpriu foi uma variedade de projetos de Janoski, todos os quais exibiam uma silhueta elegante de baixo corte.
Imagem via GoogleTrends
A julgar pelo volume de navegação, foi uma decolagem progressiva para o Janoski a partir de 2009, com o design chegando ao pico de sua popularidade em dezembro de 2014. Desde esse ponto, a silhueta possui alguma longevidade decente, provavelmente por causa dos vários Renorcedam variações que surgiram mais tarde. Hoje, o sapato ainda é proeminente entre os skatistas, no entanto, não temos certeza se veremos qualquer tipo de Janoski de alto calor lançar qualquer tipo de tempo em breve.
Imagem via Eddie Lee
Clube Social Anti -Social
Fundada em 2015, o Anti Social Club de Neek Lurk ganhou uma popularidade rápida graças à sua impressão reconhecível, bem como a uma abundância de endossos de estrelas. Em conformidade com Kanye West, usando o ASSC em 2015, a marca registrou dois milhões de visitantes em uma semana logo depois, transformando a marca na luta de streetwear, bem como no sucesso da rua.
Imagem via GoogleTrends
A julgar pelos dados de navegação, a ASSC atingiu seu pico de popularidade por volta de março de 2018, bem como viu um mergulho acentuado antes de se nivelar novamente. Curiosamente, em 2018, o mercado falsificado tratou para assumir mais de 35% da receita da ASSC. Se esse enigma falsificado afetou diretamente os dados de navegação que só podemos especular, no entanto, definitivamente houve uma diminuição no perfil da marca em torno das comunidades de streetwear.